quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vê-lo, partir novamente

Seus olhos, pude vê-los novamente, como se fossem lindas pérolas cintilando dentro da sala de ensaio. Liberando alguns suspiros, meu coração disparou. Uma olhada, era o que eu precisa, e desta vez foi concedida. Minha garganta secou, eu poderia ter lhe dito um Olá, mas minha voz se fechou diante daquela situação inesperada. Seu cheiro penetrou em minhas narinas, e era como se todos naquela sala estivessem com o mesmo cheiro que só permito pertencer a ti. Golpeada por uma leve brisa que entrava por uma fresta da janela, senti minhas pernas tremerem, com certa fragilidade, era como se todas aquelas roupas que estavam em meu corpo não fossem suficientes para cessar aquele frio inacabavel. Direcionei-me ao outro lado da sala, e mais uma vez tive que vê-lo partir. Retornar para o seu lugar, desconhecido por mim, aquele que talvez eu não pertença e nunca vá pertencer.

2 comentários:

  1. Tive que postar aqui, mas queria mesmo perguntar apenas: Não postou hoje, Jack lhe comeu a língua ou o gato lhe arrancou os dedos? Estou começando a viciar, parece até uma coluna de jornal - Não fico ser ler o editorial. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu estava em um bate-papo com Shakespeare. HAHA Quem me dera.
    Eu comecei a escrever uma história, mas por ser longa, não tive tempo suficiente para postá-la. :D

    ResponderExcluir