terça-feira, 29 de junho de 2010

Teatro!

Nesta última sexta-feira (25.07.10), me apresentei na Casa do Leite de Cachoeirinha com o grupo de teatro da Prefeitura. Apresentamos uma adaptação do texto: A Lição - Eugene Ionesco.
É uma história do teatro do Absurdo, na qual um professor tinha uma espécie de 'vicio' em matar suas alunas, era tudo como um ciclo, e a sua criada/governanta era sua 'cúmplice'. Eu interpretei uma das alunas, e pelo que falaram, muito bem. (:
O teatro sempre fez parte da minha vida, desde que eu era muito pequena, e sinto muito orgulho de mim, por poder estar fazendo um bom trabalho (no teatro), pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, que me liberta e me faz sentir melhor: interpretar!
Algumas fotos da apresentação:






















3 comentários:

  1. Impressionante, que a pesar, de por vezes estarmos juntos, atuarmos juntos, perceber que teu conteúdo tem a intensidade do simples, maravilhosamente, sublime. Isso deve ser o que te faz apaixonada e expressiva. Saudades de tu! Vontade de um ato CÊNICO. Rudi(van)

    ResponderExcluir
  2. Rudi, estou com muitas saudades de você. Obrigado pelas suas palavras. Gosto de mostrar sempre a simplicidade das coisas, e de como tudo pode ser fácil! :D
    E também estou com vontade de um ato cênico, mas CÊNICO mesmo. *-*

    ResponderExcluir