terça-feira, 29 de junho de 2010

Sonho

Texto dedicado.
Era tudo tão perfeito!
Apenas eu e você, e a quietude magnífica daquele lugar. Um lindo campo florido, como um jardim imenso. Estávamos tão próximas que eu podia sentir a sua respiração no meu rosto. Caminhamos durante a tarde, rolamos na grama, brincamos, comemos, passamos uma boa parte de nossa tarde olhando para as nuvens e vendo os mais diversos formatos. Você havia transformado a minha tarde em algo que para mim não tinha explicação, a cada segundo que passava e eu te olhava, eu me encantava mais e mais com o seu sorriso, eu tinha todos os motivos para estar apaixonada. Você dizia coisas que me envolviam mais e mais, e me faziam querer te prender e te ter ali para sempre. O fim do dia foi chegando, sentamos em uma pequena ponte, na qual os nossos pés tocavam a água, por ser baixinha. Ficamos ali e vimos o pôr-do-sol abraçadas, eu te tinha em meus braços e queria que fosse para sempre, queria eternizar aquele momento, e não te deixar ir jamais.


E foi então que eu acordei, e percebi o quanto você é importante na minha vida. Foi o meu melhor sonho, com umas das pessoas mais especiais para mim. ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário