terça-feira, 29 de junho de 2010

Sonho

Texto dedicado.
Era tudo tão perfeito!
Apenas eu e você, e a quietude magnífica daquele lugar. Um lindo campo florido, como um jardim imenso. Estávamos tão próximas que eu podia sentir a sua respiração no meu rosto. Caminhamos durante a tarde, rolamos na grama, brincamos, comemos, passamos uma boa parte de nossa tarde olhando para as nuvens e vendo os mais diversos formatos. Você havia transformado a minha tarde em algo que para mim não tinha explicação, a cada segundo que passava e eu te olhava, eu me encantava mais e mais com o seu sorriso, eu tinha todos os motivos para estar apaixonada. Você dizia coisas que me envolviam mais e mais, e me faziam querer te prender e te ter ali para sempre. O fim do dia foi chegando, sentamos em uma pequena ponte, na qual os nossos pés tocavam a água, por ser baixinha. Ficamos ali e vimos o pôr-do-sol abraçadas, eu te tinha em meus braços e queria que fosse para sempre, queria eternizar aquele momento, e não te deixar ir jamais.


E foi então que eu acordei, e percebi o quanto você é importante na minha vida. Foi o meu melhor sonho, com umas das pessoas mais especiais para mim. ♥




Teatro!

Nesta última sexta-feira (25.07.10), me apresentei na Casa do Leite de Cachoeirinha com o grupo de teatro da Prefeitura. Apresentamos uma adaptação do texto: A Lição - Eugene Ionesco.
É uma história do teatro do Absurdo, na qual um professor tinha uma espécie de 'vicio' em matar suas alunas, era tudo como um ciclo, e a sua criada/governanta era sua 'cúmplice'. Eu interpretei uma das alunas, e pelo que falaram, muito bem. (:
O teatro sempre fez parte da minha vida, desde que eu era muito pequena, e sinto muito orgulho de mim, por poder estar fazendo um bom trabalho (no teatro), pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, que me liberta e me faz sentir melhor: interpretar!
Algumas fotos da apresentação:






















terça-feira, 15 de junho de 2010

Fim!

O texto abaixo é dedicado e foi escrito para uma única pessoa.
 
Tudo começou em uma noite e poderia ter terminado assim, mas não foi o que aconteceu. Na festa, uma simples troca de olhares, um breve palpitar do coração, e um simples beijo. O tempo foi passando, o relacionamento surgindo e com ele o sentimento. No começo, tudo perfeito, uma sintonia maravilhosa, corações ligados, respiração ofegante, aos poucos foi surgindo uma paixão e foi tomando conta dos dois seres. Se viam todos os dias, e um não vivia sem o outro. As brigas foram surgindo, lágrimas rolaram, momentos de tristeza, desilusões, o amor era forte, mas havia algo os separando aos poucos, nem um dos dois percebia, mas a cada dia que se passava eles ficavam mais distantes um do outro. Em uma tarde, uma mensagem, e o fim! Não houve conversas, nem brigas, e muito menos explicações, apenas uma piscada e ao abrir novamente os olhos tudo o que se podia ver era o abismo e um fim doloroso.