terça-feira, 13 de julho de 2010

Sound of the night

Sinto a leve brisa da noite tocando meu rosto, o barulho da chuva caindo no telhado da lavanderia sempre me trás uma sensação de paz. Com o cigarro em uma das mãos, escrevo tudo o que me vem na mente. Meu coração dispara e sinto um breve cheiro de paixão no ar, uma saudade estranha de alguém que ainda não se foi toma conta do meu corpo. No rádio toca uma música lenta, e enquanto estou sentada no piso, o cachorro me observa olhar a chuva, estranha nostalgia repentina. Mais uma tragada do cigarro e me sirvo uma pequena taça de vinho, apreciando seu leve odor desfaço-me do cigarro, e neste momento tudo o que resta sou eu, minha solidão e vontade de manter-me isolada, além desse friozinho que aos poucos consome meu corpo. Uma música que toca me chama a atenção, rapidamente e sem pensar aproximo-me do rádio, você cantava essa música quando te vi, seu rosto toma conta de meus pensamentos inesperadamente. Apenas um olhar, era o que eu procurava em ti, mas não me concedeste este privilegio. Penso se te verei outra vez, mas foge da minha realidade tentar encontrar alguém que nem ao menos sei o nome. Talvez se eu pudesse ficar ao teu lado por um instante e ouvir o som da sua voz, cantando a música que para sempre me lembrará você, eu poderia saciar essa vontade louca que me faz te querer. Finalmente decido tomar banho e deixar este caderno e lápis, que me fazem pensar, isolar-me do mundo e tentar encontrar pessoas que nem sabem que existo.

4 comentários:

  1. Nossa! Emocionante, muito bom mesmo! *-*
    Você quem o escreveu? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Foi eu sim. Todos os textos aqui postados são meus. Se Algum dia eu postar algo que não seja, colocarei em baixo de quem é. [?]

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mana. Eu gosto quando você lê meus textos. Você é uma das minhas fontes de inspiração! :D Gosto de escrever o que você está sentindo, e gosto mais ainda de poder sentir!

    ResponderExcluir